Os extremistas serão fichados e ainda nãos e sabe quantos serão presos. Isso dependerá de quais crimes serão imputados a cada um.
A desocupação do acampamento bolsonarista em frente ao Quartel General do Distrito Federal aconteceu nessa manhã e 40 ônibus levaram 1,2 mil radicais de extrema-direita para a sede da Polícia Federal em Brasília.
Essas pessoas serão fichadas e ainda não se sabe se ficarão presas. Isso dependerá de qual crime será imputado a cada uma delas.
Ainda há pessoas no acampamento retirando pertencer. As informações dão conta de que até a última sexta-feira havia 200 acampados no local. Após convocação de bolsonaristas pelas redes sociais, levantamento indica que esse número foi para 3 mil.
Parte dos que chegaram em 100 ônibus a Brasília também acamparam no local.
Uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes determinou a prisão de extremistas bem como a verificação de hotéis onde estariam os financiadores da tentativa de golpe.
Segundo informações de agências de notícias, ao amanhecer, pessoas com camisas verde e amarela deixavam hotéis na Capital Federal ao amanhecer.
Com informações de agências
Fonte: Redação Portal Vermelho