Projeto inclui todo o recapeamento do espaço, além da troca da iluminação por LED, entre outros serviços, como o aumento da quantidade de baias, a pintura dos pavilhões dos animais e da arena de shows e rodeios
Com seus mais de 500 mil metros quadrados, o Parque de Exposições Governador Ney Braga está passando por uma série de obras de reestruturação e melhorias. De acordo com a Sociedade Rural do Paraná, a ideia, após a reforma, é fazer com que o espaço possa, cada vez mais, ser um grande centro de eventos de todos os portes e segmentos, além de preparar o parque para a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina do ano que vem.
O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo Janene El-Kadre, conta que o projeto é amplo e inclui todo o recape do parque, além da troca da iluminação por LED, entre outros serviços, como o aumento da quantidade de baias, a pintura dos pavilhões dos animais e da arena de shows e rodeios.
O presidente da Rural destaca a versatilidade do Ney Braga para receber eventos de todos os tipos e os ganhos que eles trazem para a economia da cidade.
Além da 61ª Edição da ExpoLondrina, o Parque Ney Braga recebeu, só no primeiro semestre de 2023, mais de 40 eventos corporativos, acadêmicos, gastronômicos, de entretenimento e esportivos.
Fonte: CBN Londrina