Atropelamento de Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de 13 anos, aconteceu na véspera de Natal. Segundo polícia, motorista foi agredido pelo pai da vítima e outras pessoas que estavam no local.
O motorista linchado após atropelar o adolescente Kaledy Enzo Eltermann Gonçalves, de 13 anos, morreu na terça-feira (26), em Curitiba, segundo o Hospital do Trabalhador.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), após o atropelamento do adolescente, o homem foi agredido pelo pai da vítima e outras pessoas que estavam no local.
Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Kaledy morreu após ser prensado contra um poste pelo veículo. O caso aconteceu em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (24), véspera de Natal.
A polícia informou que instaurou dois inquéritos policiais, um para investigar a morte do menino e outro para investigar as agressões.
O atropelamento
A polícia suspeita que o motorista estava bêbado.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o motorista suspeito de causar o acidente descia uma rua íngreme quando, perto de uma lombada, bateu em um carro estacionado.
Ainda conforme o boletim, com o impacto, os dois veículos se movimentaram por alguns metros, atingiram o menino e prensaram ele contra um poste, que caiu em seguida.
Na hora do acidente, conforme testemunhas, a vítima andava de bicicleta.
O B.O indica, ainda, que não foi feito teste do bafômetro no motorista, uma vez que ele precisava de atendimento médico.
Uma vizinha da família do menino ouviu a hora da batida.
“Tava ali lidando com a minha jantinha. Quando vi, escutei aquela batida forte. Já correu todo mundo ver ali… Ele estudava junto com a minha netinha. Eu nem aguentei ver. É uma família. Não é fácil.”
O corpo do menino foi sepultado na terça-feira (26).
Fonte: G1