Irregularidades no alvará, falta de isolamento acústico e problemas flagrados pela vigilância sanitária foram encontrados no pente fino
A AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) fez uma vistoria em quatro estabelecimentos noturnos entre às 20h30 de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) em Londrina. Dois deles foram interditados e outros dois autuados por funcionamento sem licenciamento permitido e outras irregularidades.
Um espaço de eventos na Avenida Brasília, no Lindoia (zona leste), foi interditado pela SEMA (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) por falta de Isolamento acústico. Já outro espaço sertanejo foi interditado também por falta de isolamento acústico pela pasta e autuado pela Secretaria Municipal por falta de licença de funcionamento e pela Vigilância Sanitária por diversas inadequações.
Um bar, na Rua São Luís (centro), foi autuado por conta da não apresentação do certificado de licenciamento e de vistoria e também por conta do isolamento acústico, mas não chegou a ser interditado. O bar também foi intimado pela vigilância sanitária por diversas inadequações.
Também no centro, uma conveniência, na Rua Porto Alegre (região central), foi notificada com infrações pelo Bombeiros, pela Fazenda por problemas no alvará e pela Sema por não poder executar música e pela vigilância sanitária.
A operação contou com a presença da Rotam, Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Fazenda e Vigilância Sanitária
Fonte: CBN Londrina