A sede do Comitê Popular de Lutas no balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, foi alvo de uma rajada de balas…
A sede do Comitê Popular de Lutas no balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense, foi alvo de uma rajada de balas na noite da terça-feira (1). Segundo nota enviada pelo partido à imprensa, o ataque ocorreu perto das 23 horas. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.
De acordo com informações do gabinete da deputada federal eleita Carol Dartora (PT), teriam sido dez tiros contra o comitê. “A proprietária do imóvel comercial onde fica o comitê, que reside ao lado, ouviu uma série de disparos de arma de fogo. Cápsulas de projéteis foram encontrados em frente ao Comitê. A sede estava fechada e ninguém se feriu”, diz nota do partido.
Segundo o PT estadual, a Polícia Militar foi acionada, “mas recusou atendimento alegando que as cápsulas foram recolhidas”. “O Partido dos Trabalhadores segue vigilante, denunciando e cobrando as medidas cabíveis dos agentes responsáveis. Que a Democracia e o respeito prevaleçam sobre a desordem e o ódio”, diz a nota..
Fonte: redação Plural