A ação faz parte da Operação Shamar, iniciada no dia 21 de agosto. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece em todo o país
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem, de 59 anos, por estupro contra a enteada de 15. A captura aconteceu na segunda-feira (28), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
“A menina passou a noite na casa do padrasto, que tinha um acordo de ficar a cada 15 dias com ela e o irmão mais novo. Pela manhã, ela ligou para a mãe contando sobre os fatos”, afirma a delegada da Polícia Civil, Bianca Neri.
De acordo com as investigações após o relato eles foram até a delegacia e noticiaram os fatos. Em seguida, os policiais se deslocaram e coletaram todos os materiais com indícios do crime e efetuaram a prisão do homem.
A Polícia Civil do Paraná ressalta que esse tipo de crime deve ser denunciado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, 180 Central de Atendimento à Mulher ou pelo WhatsApp (41) 3753-2062 diretamente à equipe de investigação.
Com informações da Polícia Civil do Paraná.
Fonte: Paiquerê FM News