Estado de saúde dele é considerado grave. Plantão das últimas horas também teve acidente com morte na PR-445 e briga entre moradores de rua na Vila Recreio
Segue internado, em estado grave, no Hospital Universitário de Londrina, o pintor de 56 anos que, após passar mal e desmaiar dentro de uma caixa d’água na avenida Tiradentes, na quarta-feira (11), precisou ser resgatado pelos bombeiros. As equipes usaram o caminhão com a chamada escada Magirus para fazer o resgate, que durou aproximadamente 2 horas. Segundo o HU, o homem, identificado como Angelin Volponi, chegou no hospital já entubado e permanece assim desde então. Ele está inconsciente e sendo acompanhado pela equipe médica do hospital. Segundo os bombeiros, o trabalhador, que fazia a pintura da caixa d’água, passou mal após inalar o cheiro do produto químico usado na atividade.
Na noite desta quinta-feira (12), um motociclista morreu após se envolver em um acidente na PR-445, no distrito de Guaravera, na zona sul de Londrina. O homem de 46 anos bateu a moto que conduzia contra um caminhão estacionado. Ele morreu na hora.
Já durante a tarde, um homem, que seria morador de rua, precisou ser atendido pelo Siate depois de ser agredido na Vila Recreio, na área central de Londrina. Ele teria sido espancado por um colega. Levou pauladas, pedradas, socos e pontapés. O homem foi encontrado caído na rua e, após ser estabilizado pelos socorristas do Siate, foi levado para o Hospital da Zona Norte de Londrina.
Fonte: CBN Londrina