Ele teria matado um homem com chutes e pauladas. Plantão do fim de semana também teve assassinato na zona norte
Um homem foi preso durante a noite de sábado (9) depois de confessar à Guarda Municipal que havia cometido um assassinato no Bosque Central, em Londrina. Ele acionou as equipes da GM por meio do totem de segurança que fica no bosque. Assim que os guardas chegaram no espaço, foram levados pelo suspeito até o corpo da vítima, encontrado em meio à vegetação.
O suspeito contou que deu um golpe mata-leão no homem, e que, depois que ele desmaiou, o matou com chutes e pauladas na cabeça. Em relação à motivação do crime, o homem disse que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e que cometeu o homicídio depois de um desentendimento.
O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, que vai investigar o caso. O inquérito deve apurar se as informações repassadas pelo suspeito são verdadeiras, se ele realmente é o autor do crime e a possível participação de outras pessoas no assassinato.
Já na noite de sexta-feira (8), um jovem de 21 anos morreu assassinado a tiros em frente a uma distribuidora de bebidas na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um homem que chegou e fugiu do local em um carro de cor cinza. Depois de ser baleado, o rapaz foi levado por populares para o Hospital da Zona Norte. Ele morreu enquanto era atendido. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem tinha diversos antecedentes criminais e, inclusive, já tinha sido baleado em uma outra oportunidade. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Fonte: CBN Londrina