O casal José Aparecido, de 56 anos, e Adriana Aparecida, de 42 anos, acionaram a Polícia Militar após serem ameaçados pelos próprios filhos de 24 e 21 anos
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois irmãos morreram após um confronto com uma equipe do Choque, da Polícia Militar (PM), em uma chácara, próximo da rodovia BR-396, na zona oeste de Londrina, no início da madrugada desta quinta-feira (18). A PM informou que um casal acionou as forças de segurança após relatarem que na residência haviam dois indivíduos altamente agressivos e que vieram a agredi-los.
De acordo com a PM, chegando no local, os policiais visualizamos a residência e, ao se aproximar da casa, um indivíduo trajando roupas escuras pulou a janela com arma na mão e saiu correndo para a mata onde uma das equipes foi no encalço do indivíduo e, ao dar a voz de abordagem, o mesmo efetuo disparos em direção a equipe, e de imediato a equipe revidou os disparos onde o indivíduo veio cair ao chão.
A outra equipe PM, entrou na residência em busca do segundo indivíduo, e ao acessar o interior foram recebidos com disparos de arma de fogo e, para repelir a agressão, foram efetuados disparos contra o indivíduo. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas os irmãos já estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Os jovens possuíam diversas passagens pelo sistema prisional e com eles a Polícia Militar apreendeu uma pistola e um revólver. Com informações da Polícia Militar.
Fonte: Redação Paiquerê FM News