Homem teria beijado e tocado os seios da adolescente, que, junto com a mãe, procurou a polícia para denunciar o caso
Um homem de 38 anos foi preso em Ivaiporã, no norte do Paraná, acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), mas só foi divulgado pela polícia nesta quinta (29) após vir à tona nas redes sociais. O suspeito é professor de violão da vítima, que teria sido atacada por ele no final da aula.
O homem teria liberado os demais alunos e ficado sozinho na sala com a adolescente, que teve as nádegas e os seios tocados por ele. Ainda conforme a polícia, o professor teria beijado a menina à força. A adolescente relatou que só conseguiu se livrar do assédio depois da chegada dos alunos da próxima aula que iria ser dada pelo professor.
Enfim liberada, a menina voltou para casa e informou a mãe sobre o ocorrido. A mulher, então, foi com a filha até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. As equipes policiais fizeram diligências e conseguiram prender o professor, que foi autuado em flagrante por importunação sexual. Em depoimento, ele negou as acusações e disse que houve consentimento por parte da adolescente. As informações são da delegada-chefe da Polícia Civil em Ivaiporã, Magda Hofstaetter.
A delegada também tinha sido responsável por comandar a prisão de um outro homem esta semana por importunação sexual, mas em Apucarana. Neste caso, o suspeito foi detido após ser flagrado por câmeras de segurança agarrando uma mulher que fazia uma caminhada no jardim Veneza.
Ele tentou levar a vítima para um terreno em obras, mas resolveu jogá-la no chão após levar uma cotovelada da mulher. A delegada destacou a importância de as vítimas sempre denunciarem casos de assédio.
Fonte: CBN Londrina