A moradora Maria Cecília Loures, residente na Rua Roberto Júlio Roehrig, no Jardim Mediterrâneo, manifestou sua indignação com o atendimento prestado pela Sanepar após enfrentar problemas recorrentes com um vazamento em seu registro de água. Segundo Maria Cecília, na sexta-feira (14), às 9h da manhã, ela identificou um vazamento em seu registro e acionou a Sanepar, solicitando atendimento emergencial. No sábado (15), uma equipe compareceu ao local, porém, sem chamá-la, realizou uma intervenção e o vazamento aparentemente cessou.
Na segunda-feira (17), outra equipe foi até a residência apenas para jogar pedras no buraco aberto, informando que uma terceira equipe viria posteriormente para finalizar o serviço. No entanto, na terça-feira (18), às 6h da manhã, a moradora constatou que o vazamento havia retornado, dessa vez com ainda mais intensidade, com grande volume de água saindo do cano do registro.
Maria Cecília expressou sua frustração: “Quero registrar aqui minha indignação com o atendimento mal feito e o prejuízo ao cliente da Sanepar. O vazamento foi identificado, mas o problema persiste, e a solução parece não vir. A água está sendo desperdiçada e ninguém resolve.” A moradora constatou que a equipe da Sanepar esteve na residência na manhã desta quarta-feira (19) e fez o reparo. Segundo ela, somente um conserto com um veda rosca.
Fonte: Paiquerê FM