Dados da atual gestão do município mostram que aparentemente não há nenhuma contradição orçamentária
Após anunciar os nomes de sua equipe de transição de governo, o prefeito eleito Tiago Amaral (PSD), elencou algumas prioridades que já estão sendo discutidas antes mesmo da posse da nova gestão no dia 01 de janeiro de 2025. Uma delas é a situação do caixa do município.
O economista Marcos Rambalducci, membro da equipe de transição, assegurou que ainda está recebendo os dados da atual gestão do município e que aparentemente não há nenhuma contradição orçamentária.
Sobre as contas do município, que serão herdadas pelo prefeito eleito, Tiago Amaral (PSD), o economista, ressalta que de acordo com os primeiros dados recebidos, estão todas equilibradas.
O atual prefeito Marcelo Belinati (PP), confirmou que as contas estão equilibradas e que o prefeito eleito, terá tranquilidade para implementar programas e projetos em Londrina.
Segundo a atual gestão, a maior fonte de receita do município hoje, está atrelada ao ISS (imposto sobre Serviço), onde as empresas aqui instaladas seguem gerando emprego e renda. Para 2025, Londrina terá um orçamento acima de R$ 4 bilhões.
Fonte: CBN Londrina