Cunhada do produtor cultural diz que família está dilacerada com falta de pistas sobre o paradeiro dele
O produtor cultural Ederson Willian Fukagawa, de 42 anos, conhecido como Edy Savage, está desaparecido desde a quarta-feira passada, 30 de novembro, quando saiu de casa com um homem desconhecido da família. O boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte, mas o inquérito policial só teria sido aberto nesta semana.
Nesse período a família realizou uma investigação própria e identificou o homem que aparece com Edy na filmagem de uma câmera de segurança na Rua Sertanópolis, bairro Lindóia. Ele já foi ouvido pela polícia. A família vive a agonia da falta de respostas e das denúncias que chegam de moradores da região.
“A família está dilacerada; os irmãos e cunhadas estão muito preocupados com os pais. É uma mistura de choque, impotência e desespero. Não podemos nem se sentir aliviados, nem passar pelo luto. Literalmente um beco sem saída. E não avançamos com mais respostas, todas as pistas que temos somos nós mesmos que conseguimos, até agora a polícia não obteve nenhum êxito nessa investigação”, relata Nathalia Diovanna, cunhada de Edy.
No vídeo em que o produtor cultural aparece andando pela rua com um homem, ele está vestindo calça escura e camiseta preta. Desde a manhã do dia 30 não houve movimentações bancárias e o celular de Edy encontra-se desligado.
Segundo Nathalia, embora a família anseie por encontrá-lo com vida, a esperança começa a diminuir. “Agora nosso maior desejo é encontrar o corpo do Edy e dar à família alguma dignidade”.
Familiares e amigues organizam nova busca para o próximo sábado.
A Polícia Civil informa que segue investigando o caso e não pode repassar informações para não atrapalhar as buscas. Quem tiver informações pode repassar pelo telefone 181.
Fonte: Redação Lume