Sirlene Vieira está desempregada e precisa de contribuições para quitar despesas básicas
Seguem as ações solidárias em prol das famílias de Wender da Costa e Kelvin dos Santos, jovens de 20 e 16 anos, respectivamente, executados durante uma abordagem da Polícia Militar na Favela da Bratac, zona oeste de Londrina.
Neste sábado (29), a comunidade da Bratac realiza a venda de marmitas contendo arroz, strogonoff de carne e batata palha. Também é possível adicionar porções de feijão. Cada unidade será vendida a R$ 25.
Todo o valor arrecadado será direcionado a Sirlene Vieira, mãe do Kelvin. Ela está desempregada e precisando de ajuda para quitar despesas básicas como aluguel, energia e água.
Pedidos podem ser realizados através dos contatos (43) 98422-4460 (falar com Maíra) ou (43) 98867-1587 (falar com Carol).
As entregas serão grátis e começam a partir das 11h.
Os assassinatos de Kelvin e Wender ocorreram no último dia 15 de fevereiro. Familiares e amigos têm realizado diversas atividades para custear as despesas do processo, incluindo honorários de advogados e uma perícia independente, já que eles questionam a versão dos agentes de que os jovens teriam reagido.
No último fim de semana, aproximadamente 500 marmitas de feijoada foram comercializadas.
Uma vakinha virtual também está em andamento (veja aqui).
