Atirador fugiu de moto antes da chegada da polícia e promete se apresentar com o advogado nesta segunda-feira
Um casal foi morto a tiros na rua Pastor Vitor Augusto de Oliveira, no parque das Indústrias, na zona sul de Londrina, durante a manhã de sábado (17). Sidnei dos Santos Ramos, de 33 anos, e Claudia Gabrielle Vaz, de 23, foram surpreendidos pelo assassino no momento em que deixavam um supermercado. Teria havido uma discussão seguida dos disparos de arma de fogo. O casal foi alvejado por diversos tiros e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.
A Polícia Militar (PM) chegou a realizar um patrulhamento pela região, mas o suspeito conseguiu fugir de moto do local. O veículo, inclusive, chegou a ser apreendido pelas equipes.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, o assassino seria ex-companheiro de Claudia e não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria assassinado tanto a ex como o atual namorado dela. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Depois do ocorrido, chegaram a circularam nas redes sociais informações dando conta de que o assassino teria cometido suicídio, mas isso não foi confirmado.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o duplo assassinato. O advogado que representa o suspeito entrou em contato com a CBN neste domingo (18) para informar que o homem vai se apresentar à polícia durante a tarde desta segunda-feira (19).
E o cadáver de um idoso foi localizado em uma área de mata perto da Estrada São Rafael, na área rural de Rolândia, no final da noite de sábado. Moradores perceberam urubus no local e acionaram a polícia, que conseguiu localizar o corpo, já num estado avançado de decomposição. O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. O homem não apresentava documentos. As causas da morte dele ainda vão ser periciadas.
Fonte: CBN Londrina