Depois da batida, caminhão caiu em ribanceira e pegou fogo. Acidente aconteceu depois da invasão da pista contrária por parte de um dos condutores envolvidos
Um homem morreu após bater o carro que conduzia contra a frente de um caminhão na PR-445, em Irerê, na zona sul de Londrina, durante a tarde deste domingo (2). A frente do carro ficou completamente destruída. Depois da batida, o caminhão caiu em uma ribanceira e chegou a pegar fogo. O motorista conseguiu sair antes do incêndio e sofreu apenas ferimentos leves. Os bombeiros enviaram ambulâncias e dois caminhões para o local do acidente. Os socorristas foram escalados para atender as vítimas e os caminhões foram usados pelos bombeiros no combate às chamas que consumiram boa parte da carreta e também a vegetação.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada e precisou interditar toda a pista para o atendimento da ocorrência. O trânsito só foi liberado cerca de duas horas depois, após a contenção do incêndio e a remoção dos veículos envolvidos da pista.
O corpo do motorista do carro, que morreu na hora, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
As causas do acidente ainda vão ser investigadas. Segundo a PRE, a batida aconteceu depois que um dos motoristas envolvidos invadiu a pista contrária.
Fonte: CBN Londrina