Desde junho, unidades funcionam até as 20h para facilitar acesso dos clientes a programas de renegociação de dívidas da companhia. Parcelamento de dívidas em até 48 meses segue podendo ser feito até o final de setembro
As Centrais de Relacionamento da Sanepar voltam a atender os clientes em horário comercial, até às 18h, a partir desta quarta-feira (28). Desde 1º de junho, as unidades de 26 cidades estavam atendendo em horário estendido, até as 20h, para facilitar o acesso de clientes aos programas Água Solidária, de Recuperação de Crédito e aos demais serviços da companhia. Em Londrina, as centrais funcionam em horários diferentes. As da rua Sergipe, no centro, e da avenida Saul Elkind, na zona norte, vão voltar a atender, a partir desta quarta, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h ao meio-dia. Já as dos distritos de Lerroville, Guaravera e Paiquerê funcionam em dias específicos da semana, das 9h às 11h.
O horário estendido foi adotado para que clientes pudessem fazer a renegociação de débitos com a Sanepar em até 60 vezes. Até o fim de setembro, vai ser possível continuar parcelando as dívidas, mas em até 48 meses, com juros de 0,5% ao mês. Em outubro, novembro e dezembro, o parcelamento poderá ser feito em até 36 meses, com juros de 0,7% ao mês. Nos dois casos, não será cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso, tampouco serão cobrados juros moratórios de 0,033% ao dia, referente às faturas em atraso negociadas via o programa. Também não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada, e nem de valor mínimo por parcela. As informações são do diretor adjunto de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José.
Além das Centrais de Relacionamento, o parcelamento pode ser feito pelo Whatsapp, no (41) 99544-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, pelo 0800 200 0115 e pelo site www.sanepar.com.br.
Com informações da assessoria de imprensa da Sanepar.
Fonte: CBN Londrina