A denúncia de uma estudante londrinense viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6). A jovem afirma ter vivenciado momentos de pânico, durante uma corrida em transporte por aplicativo em Londrina.
Segundo a denúncia, ela acionou o veículo próximo ao Lago Igapó, com destino até a PUC de Londrina, na região oeste da cidade. Conforme relatos da moça, de 24 anos, o motorista teria errado o caminho duas vezes e alegou que morava há pouco tempo na cidade. Ainda durante o trajeto, a passageira teria sentido um cheiro de gás dentro do carro, foi quando começou a passar mal e tentou abrir as janelas. Rapidamente, ela saiu do automóvel pedindo ajuda.
Desesperada, a jovem fez uma publicação nas redes sociais, que rapidamente gerou repercussão.
Após o ocorrido, ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Motorista
O motorista nega as acusações e afirma que realmente era seu primeiro dia de trabalho em Londrina. Ele ainda diz que fez recentemente a instalação de um kit-gás no veículo, e que o equipamento estaria poderia estar apresentando problemas.
Em um áudio, divulgado nas redes sociais, o homem diz ter achado que a moça estaria tendo um surto e por isso saiu correndo do carro. Ele deverá prestar depoimento nesta terça-feira (7).
Fonte: Redação TEM