Polícia Civil investiga o caso. Principal suspeita é de que queda foi provocada por um acidente
Um homem de 45 anos, identificado como Rodrigo Camargo Begale, morreu após cair da janela do apartamento onde morava, no nono andar de um prédio na rua João Batista Ribeiro Neto, na Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, no início da noite de quarta-feira (15). Ele caiu na chamada área comum do condomínio e morreu na hora. Socorristas do Siate e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito do homem, que era agrônomo e pai de três filhos.
Viaturas da Polícia Militar (PM) também estiveram no local, assim como equipes da Polícia Civil, do IML e do Instituto de Criminalística, que realizaram uma perícia no local da queda. A princípio, a polícia trata o caso como uma queda acidental. De acordo com o que foi apurado até agora, o morador teria se enroscado na cortina enquanto mexia no aparelho de ar-condicionado localizado na janela. Por conta disso, ele acabou se desequilibrando e caindo. A suspeita de queda acidental também é confirmada pela posição em que o corpo foi encontrado, segundo a Polícia Científica. Imagens de câmeras de segurança já coletadas pela investigação também confirmariam o possível acidente.
Begale morava sozinho no apartamento. O corpo dele deve ser liberado para velório e sepultamento nesta sexta-feira (17). A princípio, o enterro será realizado em Borrazópolis, cidade natal do agrônomo.
Fonte: CBN Londrina