Helicóptero do Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, o agricultor já estava morto. Ainda não se sabe se homem morreu atropelado pelo veículo ou em decorrência de um mal súbito
Um homem de 40 anos foi encontrado morto em uma propriedade rural no distrito da Warta, na zona norte de Londrina, durante a tarde desta terça-feira (12). De acordo com testemunhas, ele trabalhava no local com um trator e perdeu a vida após cair do veículo. O trator, desgovernado, só parou depois de atingir algumas árvores. O corpo do agricultor, identificado como Luciano José da Silva, foi encontrado no meio da vegetação, a alguns metros do maquinário rural.
Outros trabalhadores perceberam o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com eles, Luciano trabalhava na propriedade rural há mais de 20 anos. Uma ambulância do Siate foi acionada para atender a ocorrência. A primeira informação que os socorristas receberam era de que o homem teria sofrido ferimentos graves nas pernas depois de ser atropelado pelo trator desgovernado. Por conta disso, o helicóptero do Samu também foi acionado.
No entanto, a morte do homem foi constatada pelos colegas dele antes mesmo de os socorristas chegarem no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Científica também esteve no local realizando uma perícia preliminar. Ainda não se sabe se o homem morreu por conta de um mal súbito e só depois caiu do trator ou se a morte foi causada pelo atropelamento.
Fonte: CBN Londrina