Um trabalhador morreu nesta terça-feira (14) ao despencar do telhado do Shopping Estação, em Curitiba. O homem de 54 anos estava realizando um reparo no telhado e o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, que esteve presente no local, disse não ter visto nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI).
De acordo com as autoridades presentes, os ferimentos foram graves e as lesões no crânio colocaram em risco a vida do servidor. Após o atendimento emergencial, o funcionário foi levado ao Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo. No entanto, ele não resistiu aos traumas consequentes da queda e morreu.
A equipe do shopping disse que o homem trabalha para uma empresa terceirizada e afirmou que a equipe de brigadistas o socorreu imediatamente ao acidente e, após notarem a gravidade do ocorrido, acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
“O shopping lamenta profundamente o ocorrido e segue ainda acompanhando o atendimento, em contato com a empresa terceirizada”, finaliza a nota publicada pelo centro comercial.
Fonte: Jornal Plural