Suspeito cometeu o crime no interior de São Paulo e estava foragido desde novembro. Vítima tem 20 anos e alega que era violentada pelo padrasto desde quando tinha 12 anos de idade.
Policiais da Delegacia da Mulher de Londrina fizeram a prisão de um homem de 52 anos na zona norte da cidade durante a tarde desta segunda-feira (2). Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria enteada.
O último ataque, segundo as investigações, é de novembro do ano passado. O acusado teria violentado a vítima, de 20 anos, dentro da casa onde a família morava em Bauru, no interior de São Paulo. A jovem conta que estava deitada no quarto e que o padrasto teria apertado seu pescoço por trás e a estuprado.
Depois de ser atacada, a vítima procurou atendimento médico em um hospital e avisou a polícia. A PM chegou a realizar buscas pelo suspeito no dia do crime, mas ele conseguiu fugir. Em depoimento, a jovem contou que sofre os abusos desde quando tinha 12 anos de idade. Ela afirmou que sempre ficou com medo de denunciar o padrasto porque sofria ameaças.
Investigadores de Bauru descobriram que o homem estava escondido em Londrina e avisaram as equipes da cidade. Os policiais da Delegacia da Mulher realizaram diligências e conseguiram localizar o homem, que precisou ser contido após tentar fugir. Ele foi detido e encaminhado para o Centro de Triagem da Polícia Civil.
Fonte: Redação CBN Londrina