Um deles quebrou o pé e o outro sofreu um traumatismo craniano. Polícia Militar foi acionada e isolou a avenida para evitar o registro de outros acidentes
Dois homens ficaram feridos depois de serem atropelados na avenida Henrique Mansano, em frente ao estádio do Café, na zona norte, durante a tarde deste domingo (14). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o atropelamento teria sido proposital e aconteceu durante uma briga entre torcedores do Londrina Esporte Clube e da Ponte Preta. A confusão foi registrada antes da partida entre as duas equipes pela série B do Campeonato Brasileiro que terminou com uma vitória do Tubarão por 3 a 0.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento do atropelamento. Os torcedores aparecem brigando na avenida e resolvem fugir por conta do barulho da sirene de viaturas policiais que estavam a caminho do local. A PM tinha acabado de fazer a escolta do ônibus com os jogadores da Ponte Preta. No vídeo, é possível perceber o motorista de um carro saindo em alta velocidade e atingindo em cheio um dos torcedores. O rapaz chega a ser arremessado para cima antes de cair no chão. O veículo também passa por cima do pé de um outro torcedor antes de fugir.
Os dois homens atropelados seriam torcedores da Ponte Preta. Os policiais militares acionaram o Siate e isolaram a avenida para evitar o registro de outros acidentes. Uma ambulância da Unimed que já estava no estádio do Café também deu apoio aos trabalhos. Um dos torcedores sofreu uma fratura num dos pés. O outro, que foi arremessado, teve traumatismo craniano. Apesar disso, os dois foram encaminhados conscientes e orientados para unidades de saúde: um deles para a UPA do jardim do Sol e o outro para o Hospital Universitário. A princípio, eles não correm risco de morte.
A PM chegou a realizar um patrulhamento pela região, mas não conseguiu encontrar o motorista do carro responsável pelo atropelamento. Ninguém foi preso por conta da briga registrada em frente ao estádio.
Fonte: CBN Londrina