Canal de comunicação foi criado a pedido de comissão especial que acompanha os trabalhos, principalmente os relacionados aos buracos abertos pela companhia pela cidade e que demoram a ser fechados
A Câmara Municipal de Londrina criou uma ouvidoria para receber reclamações da população em relação aos serviços prestados pela Sanepar na cidade. O canal de comunicação foi criado a pedido da comissão especial formada no Legislativo para acompanhar os trabalhos da companhia de saneamento. As queixas podem ser feitas pelo WhatsApp no número (43) 3374-1308. A comissão espera que o londrinense envie as reclamações com fotos e vídeos dos problemas. O principal deles envolve os buracos que são abertos pela Sanepar em toda a cidade para o reparo de vazamentos e demoram a ser fechados.
O presidente da comissão, vereador Chavão, do Patriotas, disse que a ouvidoria vai conseguir centralizar as queixas, que atualmente são repassadas aos gabinetes de todos os 19 vereadores da Casa, e, consequentemente, otimizar o repasse dos pedidos à Sanepar.
A comissão também apresentou um balanço dos trabalhos realizados desde o dia 28 de fevereiro, quando o grupo foi criado na cidade. Em um mês, por conta do trabalho de acompanhamento da Câmara, a Sanepar realizou mutirões para executar obras em 761 pontos. Neste período, também foram reparadas 505 calçadas e 74 pontos de asfalto.
O WhatsApp da ouvidoria da Câmara para denúncias envolvendo problemas relacionados ao serviço prestado pela Sanepar na cidade é o (43) 3374-1308.
Fonte: CBN Londrina