A abertura da Expo Londrina nesta sexta-feira (4), às 17h30, promete uma grande reunião política. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), hoje inelegível, estará presente. Ele tem esperança de reverter sua inelegibilidade a tempo de concorrer no ano que vem. Ao lado dele, estará outro presidenciável: o governador Ratinho Junior (PSD).
O deputado federal Ricardo Barros (PP) chegou a informar em um vídeo publicado no X que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) também estará presente. A assessoria de Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes, porém, disse que não há previsão dessa viagem.
Bolsonaro, que já fez gravação de vídeo convidando para a Expo Londrina junto com o deputado Filipe Barros (PL), que será lançado como candidato ao Senado no ano que vem, disse na gravação de Ricardo Barros que devem dar o seu “recado” na festa de abertura da exposição. “Estarei aí. Será motivo de honra e satisfação rever os amigos, dar um abraço em vocês e, quem sabe, deixar um recado, né?”, disse o ex-presidente.
Fonte: Bem Paraná