Na maioria deles, teve esquema especial para a exibição da partida e foi dia de casa cheia, e com festa no final.
Faltando poucos minutos para o início do jogo de estreia do Brasil na Copa do Catar, ruas vazias. E bares e restaurantes lotados.
Para o londrinense que decidiu não assistir a partida contra a Sérvia em casa e escolheu a rua para ver a seleção de Tite, Neymar e cia, não faltaram opções.
No Bar Brasil, tradicional ponto dos amantes do futebol na cidade, e que exibe jogos do campeonato brasileiro e outras competições ao longo do ano, casa lotada e aquele clima de Copa do Mundo.
E não faltaram palpites e gente apostando na principal estrela da seleção.
Na rua Paranaguá, que concentra boa parte dos bares da área central da cidade, a maioria com telões, promoções e decoração no clima da Copa, o movimento começou cedo. Com todos os bares lotados, muita gente acabou assistindo o jogo da rua.
O segundo tempo começou, nada do gol sair, mas a torcida continuava acreditando.
E não demorou muito para o primeiro gol sair, e foi dos pés de Richarlison, o camisa nove da seleção, aos 17 minutos do segundo tempo.
E dez minutos depois veio o segundo, para alívio da torcida.
Quem não folgou ou teve a sorte de ser liberado para ver o jogo, e também não tinha TV no trabalho, como os frentistas de um posto da área central da cidade, acabou sabendo do resultado pela gritaria da torcida.
O segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Catar será contra a Suíça, na próxima segunda-feira, às 13h.
Fonte: Redação CBN Londrina