Serão oferecidos 52 lotes para venda; empreendimento irá gerar mais de 2 mil empregos diretos
Nos dias 8, 11, 12 e 13 de novembro, a Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina) irá leiloar 52 lotes da Cidade Industrial, condomínio industrial em construção às margens da Avenida Saul Elkind, na região noroeste, próximo ao limite com Cambé.
Ao todo, serão alienados 250.876 metros quadrados, avaliados em cerca de R$ 45,5 milhões. Os terrenos foram divididos em quatro grupos e sorteados para quatro leiloeiros credenciados pelo município. Para participar do leilão, as empresas precisam se habilitar nos sites dos leiloeiros. Os documentos necessários estão relacionados no edital de licitação, que pode ser baixado aqui.
A empresa que pretende disputar o leilão, deve ser credenciar em até 24 horas antes do início. O município pretende finalizar o processo licitatório em dezembro. As empresas que vencerem o leilão terão 12 meses para começar a construir e 24 meses para dar início às atividades.
A expectativa é que o complexo gere mais de 2 mil empregos diretos e outros 4 mil indiretos. “Já fizemos um cadastro prévio e mais de 200 empresas de Londrina e de outras cidades demonstraram interesse em adquirir lotes”, informou Atacy de Melo Júnior, diretor da Codel.
Fonte: Tarobá