Se você ainda não deu sua contribuição para a campanha Menos Metas, Mais Saúde, lançada pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), acesse o formulário e nos conte sobre sua saúde, se já sofreu assédio moral no trabalho e como isso te afetou.
Acesse o código QR da campanha e preencha o formulário. Fale sobre o estresse e diga se está precisando de ajuda para superar as dificuldades impostas pelo banco.
“Essa pesquisa vai embasar as negociações deste ano entre o Coletivo de Saúde da Contraf-CUT e os bancos, por isso é muito importante que nos conte como está sua saúde mental”, orienta a secretária de Saúde do Sindicato de Londrina, Eunice Miyamoto.
Eunice lembra que não é preciso se identificar no formulário e que todos os dados irão direto para a Contraf-CUT tabular as informações. “As respostas dos trabalhadores bancários e financiários irão nos ajudar a obter avanços nas negociações e construir um ambiente de trabalho mais saudável, seguro e humanizado”, acrescenta.
Se preferir, acesse o formulário no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfK0SEXOlJDE1X7r-N7da72yucqWj9G2tb6rYramkFA09V1og/viewform?pli=1
Se precisar de ajuda, procure o Sindicato!
Fonte: Bancários de Londrina