Um abaixo assinado pede que atual administração mantenha atendimento e contrato com a prefeitura
São mais de 200 crianças em idade pré-escolar de 3 a 5 anos atendidas pelo Centros Municipal de Educação Infantil, Antônio Augusto Faria Lima que fica no Jardim Leonor, na zona leste de Londrina. A atual administração da creche filantrópica informou que, por conta de problemas trabalhistas e dívidas acumuladas por antigos gestores, terá que quebrar o contrato com a prefeitura a partir do segundo semestre.
Temerosos com a descontinuidade na prestação do serviço, pais e mães de alunos organizaram um protesto com abaixo assinado nesta manhã de quinta-feira. É o que conta a mãe de aluno, Joyce Maria dos Santos, uma das organizadoras do ato.
Os pais alegam que a Secretaria Municipal de Educação de Londrina não informou quais providências estão sendo tomadas diante do impasse da possível descontinuidade no atendimento da creche filantrópica.
Procurada, a secretária de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes informou em nota, via assessoria de imprensa, apenas que está acompanhando a situação, e que todas as crianças serão atendidas.
Fonte: CBN Londrina