Chamas tiveram início na cozinha do estabelecimento, que precisou ser evacuado. Três funcionários inalaram fumaça e precisaram de atendimento
Um supermercado que fica na avenida Madre Leônia Milito, na zona sul de Londrina, foi atingido por um incêndio no final da tarde desta quinta-feira (7). Moradores da Gleba Palhano ficaram assustados com a quantidade de fumaça que saía pelos fundos do estabelecimento. Pelo menos dois caminhões do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Siate e do Samu foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar (PM) precisou isolar o quarteirão para a contenção das chamas. O supermercado também precisou ser evacuado.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do estabelecimento, o incêndio teria começado em um equipamento que estava na cozinha. A brigada de incêndio do próprio supermercado fez o primeiro combate às chamas. Os cerca de 150 funcionários que estavam no local tiveram que sair às pressas. Três deles inalaram fumaça e precisaram de atendimento do Samu. Os trabalhadores foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar disso, eles passam bem. Os clientes também conseguiram sair rapidamente e não ficaram feridos.
Depois do primeiro combate realizado pelos brigadistas, os bombeiros entraram no supermercado para finalizar os trabalhos. As reais causas do incêndio ainda vão ser investigadas.
Segundo a assessoria, o supermercado vai abrir as portas normalmente nesta sexta-feira (8).
Fonte: CBN Londrina