Enrique Cardoso de Oliveira não resistiu aos ferimentos e outros dois funcionários foram encaminhados para um hospital em Londrina
Um trabalhador de uma fábrica de ração em Jaguapitã (PR) morreu durante uma explosão em um reator para secagem de grãos na tarde deste domingo (03). Segundo nota de esclarecimento da empresa, “mesmo com a prontidão da equipe de segurança do trabalho, do hospital municipal de Jaguapitã, polícia e bombeiros, Enrique Cardoso de Oliveira não resistiu aos ferimentos. Dois helicópteros do samu aéreo se deslocaram para ajudar no resgate das vítimas.
Os dois colaboradores com maior gravidade foram transferidos para hospital em Londrina. Os demais feridos receberam atendimento no local pelas equipes da base do SAMU. A explosão foi tão forte que um pedaço da estrutura pesando toneladas foi arremessada a 20 metros. Ainda de acordo com a nota da empresa, “no memomento a prioridade está centrada na mobilização de todos os esforços e recursoso necessários à preservaçãos da integridade dos colaboradores atingidos e apoio aos familiares dos envolvidos”.
Fonte: Paiquerê FM News