Equipes conseguiram localizar o suspeito em um bar. A arma usada no crime foi entregue à GM pela esposa dele.
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após usar uma arma de fogo para ameaçar um professor de educação física na zona oeste de Londrina. A ocorrência foi atendida pelas equipes durante a tarde de sexta-feira (4). Os guardas receberam uma denúncia de funcionários da Escola Municipal Cecília Hermínia Oliveira Gonçalves, que fica no jardim Sabará, dando conta de que o suspeito interrompeu a aula do professor para fazer ameaças. As atividades estavam sendo realizadas em uma praça localizada em frente ao colégio.
O docente confirmou às equipes que foi xingado e ameaçado pelo homem, que teria colocado a mão na arma na frente de todos os alunos. Ainda conforme o professor, o agressor só parou de fazer as ameaças e deixou o local quando as crianças começaram a correr da praça. Num primeiro momento, os guardas municipais realizaram um patrulhamento no entorno da escola, mas o suspeito não foi localizado.
A ronda se estendeu, então, para todo o bairro, e o homem acabou sendo localizado em um bar. Ele recebeu voz de abordagem e não reagiu. Depois da revista, as equipes foram com o suspeito até a casa dele. Na residência, a esposa do agressor entregou a arma, com quatro munições intactas, para os guardas municipais. Como o homem não possuía registro de posse ou porte, acabou preso em flagrante pela GM e encaminhado para uma delegacia de plantão. O professor foi junto para formalizar a representação por ameaça.
Fonte: Redação CBN Londrina