Equipes da PM em patrulhamento pela região conseguiram conter o suspeito
Um homem de 41 anos foi preso após furtar uma loja de departamentos na rua Benjamin Constant, no centro de Londrina, durante a madrugada deste domingo (20). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estourou parte da fachada de vidro do estabelecimento para cometer o crime. Do local, ele levou 88 peças de roupas diversas, que foram colocadas dentro de uma mochila.
A polícia estava em patrulhamento pela região e recebeu a informação sobre o possível furto. O suspeito foi encontrado em frente à loja, tentando fugir. Ele foi contido e não esboçou reação. As peças de roupas foram encontradas na mochila. Indagado pela polícia, o homem desconversou, mas disse que não tinha a nota fiscal do material. O gerente da loja foi chamado e confirmou que as peças tinham sido levadas do estabelecimento. O suspeito foi preso por furto qualificado e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O plantão do final de semana também foi marcado por apreensões de drogas em Londrina. Durante a manhã de domingo, equipes da PM estiveram no jardim Cristal, na zona sul, para a checagem de uma denúncia envolvendo um apartamento de um condomínio localizado no bairro. A queixa dava conta de que o imóvel estava sendo usado por traficantes. No local, que estava vazio, os policiais encontraram 1.750 reais em dinheiro, uma balança de precisão, um celular e duas chaves de veículos. Além disso, foram localizados mais de 900 gramas de maconha, divididos em dois tabletes, escondidos no relógio de luz do condomínio. Ninguém foi preso.
Já na noite de sábado, na rua do Basquetebol, no jardim Olímpico, na zona oeste, um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas. Na residência onde ele morava, as equipes encontraram mais de 1.500 porções de drogas como maconha, crack e cocaína, além de 669 reais em dinheiro trocado, possivelmente oriundo da venda do entorpecente. Por fim, durante a manhã de sábado, no jardim Novo Perobal, na zona sul, um rapaz de 19 anos também foi detido com porções de drogas. A polícia também foi até a casa onde ele morava com a mãe. A mulher autorizou a entrada das equipes, que encontraram ainda mais entorpecentes no local. Ao todo, nesta terceira ocorrência, a PM apreendeu 51 porções de crack, 19 de maconha e 9 de cocaína, além de 135 reais em dinheiro trocado.
Fonte: CBN Londrina